quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jacob Whitesides dia 25 de Outubro na Aula Magna


O cantor e compositor norte-americano Jacob Whitesides, detentor de um sucesso estrondoso nas redes sociais, traz a Portugal a digressão europeia “Lovesick tour”, com data marcada para dia  25 de Outubro na Aula Magna.


Dono de um talento inegável, de um espírito empreendedor e de um diálogo genuíno com os seus fãs, Jacob Whitesides é hoje um talento independente sem precedentes. As suas redes sociais já contam com números impressionantes que continuam a crescer organicamente de dia para dia. O músico acumulou até à data 1.6 milhões de seguidores no Twitter, 1.4 no Facebook, 972 mil no Instagram e 386 mil subscritores no Youtube.
O EP “A Piece Of Me”, o segundo do artista, apresentado ao público em Fevereiro de 2015, atingiu o #5 no top de melhor álbum  no iTunes norte-americano, tendo ficado em #1 no top de melhor artista, da mesma plataforma. No entanto, a sua base de fãs internacional não se ficou por aqui e espalhou-se pelo mundo conquistando países de todos os continentes.


Apesar da sua curta carreira, Jacob Whitesides já conta com uma digressão totalmente esgotada, em alguns dos países em apenas oito minutos. Os bilhetes para o espectáculo na Aula Magna serão colocados amanhã, dia 1 de Julho.