quarta-feira, 29 de junho de 2016

Flea Market de Verão - Jardim do Passeio Alegre - Já este sábado


Sábado 2 de Julho, das 14h às 19h a Pulga marca encontro com os melhores compradores de fina tralha. No Jardim do Passeio Alegre poderão encontrar mais de 200 vendedores com bancas recheadas das melhores pérolas da segunda mão. Comes, bebes e música não vão faltar em mais uma tarde do Flea Market Porto.

Depois de 2 edições com muito êxito no Passeio Alegre, a União das Freguesias de Aldoar, Foz e Nevogilde volta a convidar o Flea Market – Feira da Pulga para mais uma edição de compra troca e venda no Jardim do Passeio Alegre.

Em tempo quente nada melhor do que um jardim cheio de sombra para acolher os muitos compradores, visitantes e vendedores da Pulga. A mais fina tralha do Norte estará assim a salvo dos raios de sol de Julho e disponível para todos aqueles que por lá quiserem passar.

Depois de uma intensa reabilitação o Jardim do Passeio Alegre está mais bonito do que nunca e será à volta do coreto que cerca de 200 vendedores se vão concentrar para vender todo o tipo de objectos em segunda mão. 
O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. 

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e muita animação paralela. Desta vez contaremos com o colectivo Tropicaustica que trará os sons cálidos do tropicalismo sul-americano e africano. Os comes e bebes ficam na mão de La Catrina (gastronomia mexicana), de Chef Tapioca com os seus produtos frescos e saudáveis e por fim o café vem pela já conhecida Combi. 

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.)