terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo livro de Marie Kondo - «Alegria!» - nas livrarias dia 1 de Julho


Marie Kondo é a guru da arrumação mais respeitada em todo o mundo e chega-nos com o seu novo livro: Alegria! Um guia ilustrado da arte de arrumar a sua casa e a sua vida, pois como Marie Kondo diz: «A vida realmente só começa depois de pormos a nossa casa em ordem.» 

Marie Kondo é uma autora best-seller com mais de 6 milhões de livros vendidos tudo graças ao Método KonMari. A autora desde logo passa um grande ensinamento: «Só quando souber escolher as coisas que lhe inspiram alegria poderá alcançar o seu estilo de vida ideal.» Para isso, Marie Kondo alerta que são necessárias duas capacidades para se ser bem-sucedido: «por um lado, a capacidade de manter o que nos inspira alegria e de descartar o resto; por outro, a capacidade de decidir onde manter cada coisa que se elege, devolvendo-a sempre ao seu lugar.» 
Este guia ilustrado é uma compilação exaustiva do know-how do Método KonMari, funcionando como uma «Enciclopédia da Arrumação».

Sobre a Autora

Marie Kondo é a guru de arrumação mais respeitada em todo o mundo. Dirige uma empresa de consultoria de arrumação em Tóqui, onde ajuda os seus clientes a transformar as suas casas desarrumadas em locais de serenidade e inspiração, através do seu método KonMari. É autora de vários best-sellers internacionais e tem sido uma presença constante nos media norte-americanos e europeus. Foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes de 2015.