quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

A Feira das Vaidades na RTP2


Acompanhe A Feira das Vaidades a partir de 8 de Dezembro, nas noites de domingo, pelas 22h15 na RTP2. A série britânica de 7 episódios, baseada no clássico literário de William Makepeace Thackeray, que retrata a história de uma jovem órfã na sua tentativa de alcançar um lugar de destaque na sociedade inglesa

Durante a época das Guerras Napoleónicas, Becky Sharp (Olivia Cooke), uma jovem órfã, está determinada a conquistar a sociedade inglesa, custe o que custar.

Acolhida em criança por um grupo de senhoras da classe alta, Becky sente-se revoltada por não ser recompensada. Uma das senhoras, farta do seu comportamento inapropriado, decide enviá-la para Hampshire, para trabalhar em casa de uns governadores. Mas Amelia, uma das suas melhores amigas, propõe levar Becky para a sua casa em Londres. Lá conhece o irmão de Amelia e percebe que nele existe a oportunidade perfeita para ascender na sociedade. Entre falsidade, traição, desavenças e vinganças, será que a jovem vai conseguir alcançar o tão ansiado lugar na sociedade inglesa?