quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Stay Hotels com desconto em 2020



Com o aproximar da quadra festiva e de um novo ano, a rede hoteleira nacional oferece 20% de desconto em reservas não reembolsáveis efectuadas no website para estadias de duas ou mais noites nos dois primeiros meses de 2020.

A campanha “Happy New Stay!” já está activa em www.stayhotels.pt para todas as unidades do grupo, sendo que poderá usufruir dos 20% de desconto até ao último dia da iniciativa (29 de Fevereiro de 2020), de acordo com a disponibilidade.

“Queremos entrar no novo ano com o pé direito, incentivando os portugueses e os turistas internacionais a conhecerem o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Esta é a oportunidade ideal para surpreender aqueles que mais gostamos – no Natal, por exemplo – ou para planear uma escapadela de inverno com os amigos num Stay Hotel, onde encontra tudo o que precisa, aos melhores preços”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da rede hoteleira nacional.

A Stay Hotels detém um portefólio de oito hotéis citadinos, localizados em Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro. A marca promete a melhor relação qualidade- preço e uma oferta “Just What You Need”: máximo conforto, pequeno-almoço buffet disponível das 6h30 às 12h00, wi-fi gratuito e serviço de bar e snacks 24h/dia.