segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O Melhor do Natal com a Sony


Este ano será mais emocionante que nunca ouvir as canções de Natal, preparar a ceia ou marcar o ritmo das compras natalícias, graças aos novos auscultadores WF-1000XM3 com tecnologia de cancelamento de ruído líder do setor. O seu controlo tátil totalmente personalizável oferece-lhe a possibilidade de reproduzir, pausar, passar de faixa ou ativar facilmente o assistente de voz através de um simples toque. O seu design discreto e elegante combina, na perfeição, com a comodidade de uns auscultadores totalmente sem fios e táteis, dispondo ainda de uma elegante bolsa para o seu armazenamento e transporte. Apesar do seu peso e tamanho reduzidos, dispõem de uma grande autonomia de até 24 horas de audição com o modo de cancelamento de ruído ativado e, um simples carregamento de 10 minutos, possibilita uma utilização de 90 minutos, para que nada interrompa as suas festas de Natal. Estão disponíveis em duas cores: preto e bege.

Televisor Sony 4K OLED AG9, com um modo especial para a Netflix
Adora ver filmes e séries de Natal repetidamente? Então, esta novidade é perfeita para si! A Sony acaba de lançar uma nova gama de televisores OLED da série AG9, com um design clean e minimalista e, o melhor de tudo, com o Netflix Calibrated Mode integrado. Esta opção permite-lhe desfrutar dos conteúdos da Netflix com uma qualidade de imagem ultrarrealista e otimizada, para que não perca um único detalhe. Graças à tecnologia exclusiva Acoustic Surface Audio+™, o modo de coluna central do televisor transmite o som diretamente a partir do ecrã, criando uma experiência visual e de som incrível, para que desfrute, ainda mais, de todos os concertos de Natal, das 12 badaladas ou, quem sabe, do seu prémio da lotaria!

Coluna portátil EXTRA BASS XB32
A coluna portátil XB32 com Bluetooth será a melhor aliada de quem gosta de ser um verdadeiro anfitrião e organizar eventos com a família e os amigos. O seu design leve, compacto e ergonómico permite estabelecer ligação com um smartphone ou leitor de música para desfrutar dos seus temas natalícios favoritos tanto dentro, como fora de casa. Além disso, a coluna XB32 é resistente tanto à água doce, como à água salgada, para que nunca mais tenha de se preocupar com potenciais derrames de líquidos sobre a coluna. Além disso, dispõem de uma porta USB de carregamento, para que o seu smartphone não fique sem bateria. As suas festas de Natal serão inesquecíveis, graças ao modo EXTRA BASS destas colunas, que lhe permite potenciar as notas graves das suas músicas favoritas, bem como às múltiplas luzes de várias cores, que se sincronizam com a música, iluminando qualquer festa de forma única e original. Disponível em várias cores: vermelho, verde, azul, cinza e preto.

Auscultadores WH-H910N com cancelamento de ruído
Conciliar a agenda de eventos natalícios com tantas refeições e reuniões deixará de ser um desafio. Os novos auscultadores WH-H910N da Sony permitem-lhe gerir os seus dias, ligar aos seus convidados, ouvir música ou receber notificações através de simples comandos de voz direcionados ao assistente de voz Alexa integrado. E, graças aos seus dois microfones com tecnologia de cancelamento de ruído integrada, que captam o som ambiente exterior, poderá organizar-se na perfeição, bem como evitar todas as distrações destas festividades. O design clean e compactodestes auscultadores torna-os tão cómodos que será como se não os estivesse a usar. Além disso, podem ser dobrados, permitindo-lhe economizar espaço durante estas datas, em que não existem mãos suficientes para carregar tantas compras. Disponível em cinco novas cores: azul, preto, vermelho, verde e laranja.

Gira-discos LX310BT
Decorar a casa com motivos natalícios enquanto ouve, ao fundo, jingles de Natal, será muito mais idílico a partir de agora, graças ao novo gira-discos PS-LX310BT da Sony. É o presente perfeito para quem valoriza e adora tanto a música, como o design. Graças ao seu sistema de conectividade Bluetooth e NFC sem fios, poderá criar um espaço único para desfrutar de um som de alta qualidade, com toda a elegância e o estilo característicos do vinil. O PS-LX310BT dispõe de um prato de alumínio fundido, sólido, mas leve, bem como de um braço tonal resistente, fornecendo um som nítido e detalhado, para que sinta verdadeiramente o espírito natalício. Este gira-discos é perfeito para recuperar os antigos vinis que o fazem recordar as antigas reuniões familiares de Natal e conferir um toque musical aos novos momentos.

Câmara Sony A6600
O Natal é uma época de reuniões familiares, reencontros com amigos, luzes e decoração. Agora poderá captar todos esses momentos em qualquer altura do dia e com uma alta qualidade de imagem e de cores, graças à nova câmara Sony A6600, que foi concebida para satisfazer as necessidades dos fotógrafos e entusiastas de vídeo mais exigentes. Graças a características como a sua focagem automática ultrarrápida de apenas 0,02 segundos, ao seu excelente desempenho e à tecnologia de vídeo mais recente, poderá concentrar-se exclusivamente na composição e dar asas a toda a sua criatividade artística.

O compacto e elegante smartphone XPERIA 5
Para desejar as boas festas á família ou aos amigos ausentes, o smartphone XPERIA 5, com o seu design esguio, e leve de apenas 68 mm de largura é perfeito. É extremamente fácil de transportar e utilizar e oferece uma experiência CinemaWide™ 21:9 num corpo compacto. O Xperia 5 também suporta HDR (High Dynamic Range) e combina um rácio de aspeto de 21:9*2 com um ecrã OLED Full HD+ (2520 x 1080 píxeis) de 6,1 polegadas. A câmara tripla do Xperia 5 está equipada com sensores de imagem de 12 MP e estabilização de imagem ótica (OIS). Além disso, a câmara inclui Eye AF (focagem automática), que utiliza os algoritmos das câmaras de lentes amovíveis da série α™ (Alpha™) da Sony para identificar e manter a focagem nos olhos humanos. Para selfies ou vídeos momentâneos das festas natalícias é o smartphone ideal, pois proporciona uma imagem com mais contraste, cores e nitidez.