segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Comece o novo ano com os menus especiais do Besushi



Porque a imagem final é a que conta, queremos que acabe 2019 com um sorriso e não há nada que um delicioso sushi não consiga fazer. 

Ora imagine: uma mesa composta pelas pessoas que ajudaram a tornar o seu ano especial, a partilhar memórias e histórias vividas do ano que passou, acompanhado pelo melhor da cozinha nipónica sem ter que enfrentar a euforia e a confusão tradicional desta época. Parece impensável não é?

Para o BeSushi não existem impossíveis e por isso decidimos proporcionar-lhe esta experiência, juntando a isso preços incríveis para que não se esqueça de nós quando tocarem as 12 badaladas.

Com menus de Sushi e Sashimi, os preços variam consoante o número de peças que encomendar, no entanto todos os menus incluem uma garrafa de vinho de oferta.

Se pretender um jantar mais intimista, opte pelas 50 peças pela módica quantia de 50 euros, já se o objectivo é reunir os seus amigos mais próximos, tem à sua disposição menus de 100 e 150 peças por 95 euros e 140 euros respectivamente. Para aqueles que não se esquecem de nenhum amigo na altura de celebrar, o BeSushi propõe menus de 200 e 250 peças com o preço de 180 e 220 euros. A lógica é simples: quanto mais peças encomendar, menos é o preço por peça.