domingo, 22 de dezembro de 2019

The Hidden Kingdom of China no Nat Geo Wild



Dos criadores do mais recente filme da Disneynature, ‘Born in China’, e dos produtores da ‘Wild China’ da BBC / CCTV, Nat Geo Wild traz uma série de televisão selvagem muito especial. As vastas paisagens e os animais secretos da China raramente foram vistos… até agora. Graças a produtores como a Brian Leith Productions, a China e o mundo estão a acordar com a beleza natural requintada de algumas das paisagens e criaturas mais remotas da China... Desde suas montanhas mais altas, até às suas mais densas selvas e florestas de bambu, esta série vai revelar a beleza natural escondida na China.

Este programa, com emissão aos domingos às 17h00, é composto por cinco episódios de 60 minutos, nomeadamente:

The Hidden Kingdom of China – Forest of the Golden Monkey
Emissão: Domingo, 05 de Janeiro, às 17h50

Conheça os macacos mais afetuosos nas florestas remotas e sazonais da China Central. Siga a jornada de um bebé macaco de nariz dourado no primeiro ano da sua vida, enquanto ele aprende tudo sobre a sua casa na floresta e luta contra os elementos para sobreviver.

The Hidden Kingdom of China – Ghosts of the Mountain
Emissão: Domingo, 12 de Janeiro, às 17h00

Siga uma mãe leopardo de neve, ferozmente determinada enquanto ensina ao seu filhote lições vitais da vida; assista a uma família de raposas tibetanas enfrentar um formidável caçador de felinos para proteger seus preciosos filhotes; e admire a furtividade e a agilidade de um dos mais pequenos gatos do mundo.



The Hidden Kingdom of China – Realm of the Secret Jungle
Emissão: Domingo, 19 de Janeiro, às 17h00

As selvas do Sul de Yunnan são únicas na China e o principal lar da diversidade. De primatas a ursos, de morcegos a abelhas e de elefantes a lagartas, esta é a história deles.

The Hidden Kingdom of China – Surviving the Ancient Grasslands
Emissão: Domingo, 19 de Janeiro, às 17h00

As vastas pastagens da China são um lugar difícil de sobreviver. Abatidos por tempestades ferozes e imprevisíveis ao longo do ano, os habitantes dessas pastagens precisam de ser adaptáveis ​​e tenazes para sobreviver. Durante a curta janela de três meses do verão, os moradores das planícies precisam de correr contra o tempo para criar os seus filhotes antes do início do outono e inverno.