quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Boursin Alho & Ervas para festas inesqueciveis



Dezembro é sinónimo de festividades, é a época de dar e receber, de partilhar o melhor que temos, em momentos únicos e inesquecíveis em família e entre amigos.  

Este ano dê aos seus convidados algo digno de um WOW – Boursin Alho e Ervas – um queijo Gournay da Normandia, sofisticado e ligeiramente quebradiço, mas principalmente cremoso. A deliciosa combinação de alho delicado, salsa bastante aromática e suaves cebolas engenhosamente envolvidos no queijo resultam num sabor único, perfeito para tornar qualquer ocasião, numa ocasião especial.

Aproveite Boursin para uma entrada acompanhado de estaladiças tostas, para uma salada ou até mesmo para incluir no prato principal! Existem sempre formas de surpreender e aperfeiçoar as suas receitas inspirando-se em Boursin.

E porque a marca deseja que tenha momentos inesquecíveis no período festivo, até 29 Dezembro ao fazer uma compra de Boursin Alho e Ervas 150g, nos hipers e supers aderentes, pode usufruir da promoção Leve 2 Pague 1. A promoção é limitada ao stock existente.