sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sugestões de Natal LEGO

Torna-te um Comandante Droid LEGO® Star Wars™ BOOST enquanto constróis, codificas e jogas em missões cheias de desafios com fantásticos droids! Descarrega a app grátis LEGO BOOST Star Wars e constrói os adoráveis droid astromech R2-D2, um droid Gonk e um droid rato. Viaja para Alderaan, para a Death Star e muitos outros lugares incríveis na app, enquanto comandas os teus droids para resolver mais de 40 missões com muitos desafios ao serviço da Aliança Rebelde ou do poderoso Império. Constrói e ataca propulsores de foguete, um disparador de bolo, uma catapulta e muito mais. Depois codifica o teu droid para lhe dar vida, usando para o efeito a app para espiar o Império, treina-te para combate e descodifica ainda uma mensagem à Princesa Leia... quem sabe que outras personagens LEGO Star Wars vais encontrar na tua viagem pela galáxia. Prepara os teus droids, Comandante!

LEGO® Star Wars™ 75253 - Comandante Droid – a partir dos 8 anos
PVP Recomendado a partir de 219,99€

Para os fãs da série Friends, LEGO lança LEGO® Ideas Central Perk, com sete minifiguras, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Monica Geller, Phoebe Buffay, Rachel Green, Ross Geller e Gunther, o set traz inúmeras surpresas que os verdadeiros fãs vão reconhecer, desde a guitarra de Phoebe ao cartaz de Ichiban, o batom japonês para homens, para qual Joey gravou um spot publicitário.

O set com 1079 elementos LEGO é mais um produto LEGO Ideas, a plataforma online onde os fãs podem submeter as suas criações à apreciação de outros fãs, sendo sempre levados à consideração da marca todos os que atinjam os 10.000 votos, tendo já resultado em vários sets oficiais LEGO.

LEGO® Ideas 21319 - Central Perk – a partir dos 16 anos
Pvp a partir de 69,99€