segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Fox Crime estreia 10ª temporada de Blue Bloods


‘Blue Bloods’ é um drama sobre uma família multigeracional de polícias dedicados na cidade de Nova Iorque. Nesta temporada, a série faz história ao atingir os 200 episódios. Frank Reagan (Tom Selleck) é o comissário da polícia e lidera tanto a força policial como a família Reagan. Ele gere o seu departamento tão diplomaticamente como gere a sua família, mesmo quando tem de lidar com políticas que atormentam o seu pai Henry (Len Cariou) durante o seu mandado como chefe da polícia.

Fonte de orgulho e preocupação de Frank é o seu filho mais velho Danny (Donnie Wahlberg), um detective, homem de família e veterano da guerra do Iraque que, algumas vezes, faz uso de tácticas dúbias para resolver casos com a sua parceira Maria Baez (Marisa Ramirez).

Na 10ª temporada de ‘Blue Bloods’, Danny e Baez investigam um homicídio de há um ano atrás com a ajuda de Maggie (Callie Thorme), uma médium que anteriormente os ajudou a resolver um caso. Além disso, Frank procura uma forma de ajudar o seu ex-parceiro Lenny Ross, depois da sua filha ser presa, e vemos também Danny e Baez a investigar um caso com um ex-mafioso que contrataram para os ajudar.

Estreia: Sexta-feira, dia 17 de Janeiro, às 22h55
Emissão: Sextas, às 22h55

Título Original: ‘Blue Bloods’
Género: Crime/Drama
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Elenco: Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan, Will Estes, Tom Selleck, Len Cariou, Tony Terraciano, Andrew Terraciano, Sami Gayle, Abigail Hawk, Gregory Jbara, Marisa Ramirez, Robert Clohessy, Vanessa Ray
Produtores Executivos: Leonard Goldberg, Jane Raab, Brian Burns, Siobhan Byrne O’Connor, Kevin Wade, Ian Biederman, Daniel Truly
Produção: Panda Productions em associação com Paw in Your Face Productions e CBS Productions
Prémios: Uma nomeação aos Emmy Awards. Outras 13 nomeações e quatro vitórias.