terça-feira, 24 de dezembro de 2019

6ª temporada de Black-ish no Fox Comedy



O FOX Comedy continua com o especial Feliz “Maratonal” durante o primeiro dia do ano. No dia 01 de Janeiro, o canal vai emitir uma maratona de 10 episódios da 6ª temporada de ‘Black-ish’ a partir das 19h00.

Como qualquer pai e mãe, Andre “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross) Johnson, querem dar o melhor aos seus filhos. Mas nem tudo corre como esperado, uma vez que a infância dos seus filhos é bem diferente da infância que eles próprios tiveram. Eles apercebem-se de duas coisas: existe um preço por darem aos seus filhos mais do que eles alguma vez tiveram e que, apesar de serem dois pais carinhosos, eles não estão preparados para os momentos menos bons.

Nesta que é a sexta temporada da premiada série de comédia, vai ser possível continuar a acompanhar as peripécias da família Johnson. De entre as várias peripécias, vai ser possível ver um casamento, um especial de Halloween, um especial de Natal e um episódio dedicado ao feminismo.

Emissão: Quarta-feira, dia 01 de Janeiro, 10 episódios a partir das 19h00

Título Original: ‘Black-ish’
Género: Comédia
Episódios: 10 episódios de aproximadamente 30 minutos
Criadora: Kenya Barris
Elenco: Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Yara Shahidi, Peter Mackenzie, Jeff Meacham, Jenifer Lewis, Deon Cole, Laurence Fishburne
Produtores Executivos: Kenya Barris, Jonathan Groff, Anthony Anderson, Laurence Fishburne, Helen Sugland, E. Brian Dobbins e Corey Nickerson
Produção: ABC Studios
Prémios: Vencedora de um Globo de Ouro. Outras 52 vitórias e 160 nomeações