terça-feira, 17 de dezembro de 2019

13ª edição da Galp Beach Party


A Galp Beach Party regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 26 e 27 de Junho de 2020. São estas as datas em que a praia vai transformar-se na maior pista de dança nacional, para receber os mais destacados representantes da dance scene mundial, em 24 horas de música sem parar. E o primeiro nome confirmado para a super produção que a Rádio Nova Era está a preparar para 2020 é o DJ Armin Van Buuren, que atuará no dia 27 de Junho.

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, e da Galp como naming sponsor, o festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, promete dar continuidade à melhoria das infraestruturas do recinto Festival, que na edição de 2019, com a presença da Galp, já superou todas as expectativas, trazendo como prometido uma energia inovadora ao Festival.

A 12ª edição da Galp Beach Party contou com o maior palco de festivais do género em Portugal, com o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma produção efeitos especiais nunca antes vista. A presença da Galp trouxe ainda à Galp Beach Party uma Zona Vip melhorada, permitindo ao público que comprou esta entrada Vip assistir aos concertos em condições privilegiadas e uma área lounge onde a Galp desenvolveu atividades paralelas ao evento. Houve ainda uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, que foi melhorado. Melhorada foi também a acessibilidade ao Festival, com as scooters elétricas disponibilizadas pela Galp, a fast lane, que permitiu uma entrada mais rápida a boa parte do público da Galp Beach Party, e a troca antecipada de bilhete por pulseira, que veio ajudar a controlar a formação de filas no recinto nos dias do evento.

Para esta 13ª edição da Galp Beach Party, espera-se ainda mais e melhor!