terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Maratona 31ª temporada dos Simpsons na Fox Comedy



Emissão: Quarta-feira, dia 25 de Dezembro, 10 episódios a partir das 14h15

Recentemente nomeada para um Emmy Award, ‘Os Simpsons’ são um verdadeiro fenómeno cultural desde os anos 90, sendo um dos maiores e mais inovadores franchises do mundo do entretenimento. Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie são reconhecidos, instantaneamente, em todo o mundo.

‘Os Simpsons’ já ganharam 32 Emmy Awards, 34 Annie Awards e um People’s Choice Award. Foi a primeira série de animação a ganhar um Peabody Award. O filme ‘The Simpsons Movie’ foi um verdadeiro sucesso de bilheteira e a série já tem a honra de ter uma estrela no passeio da fama em Hollywood. Já foi considerado “o melhor programa do século XX” pela Time Magazine, assim como “a maior sitcom americana” pela Entertainment Weekly.

Em Dezembro, o FOX Comedy estreia a 31.ª temporada completa de uma das maiores séries de televisão de todos os tempos… que continua a seguir as peripécias da família amarela mais amada e reconhecida em todo o mundo. No dia 25 de Dezembro celebramos o Natal com uma maratona de 10 episódios desta temporada.

Título Original: ‘The Simpsons’
Género: Comédia / Animação
Episódios: 23 episódios de aproximadamente 30 minutos
Criador: Matt Groening
Elenco: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria, Harry Shearer
Produtores Executivos: James L. Brooks, Matt Groening, Al Jean
Produção: Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television
Prémios: Uma nomeação aos Golden Globes. Outras 309 nomeações e 173 vitórias.