sexta-feira, 20 de novembro de 2020

BIC veste-se de Natal para surpreender a família e amigos


Após meses um tanto incertos e delicados necessitamos, mais do que nunca, do brilho e vitalidade do Natal para recuperar a magia e a esperança. Para isso, a BIC veste-se a rigor com kits especiais de papelaria em tons dourados, prateados e metalizados para surpreender os entes queridos, soltar as rédeas da criatividade, e dar cor às resoluções e desejos destas datas tão esperadas.

Para os mais sonhadores ou para aqueles que gostam de ter os pés bem assentes na terra, para os amantes dos clássicos ou para os fiéis seguidores das últimas tendências, para os mais ou menos criativos… a BIC®, marca histórica líder e especialista em papelaria, continua mais presente do que nunca com uma gama especial de Natal, como sempre, de confiança e da mais alta qualidade, a preços acessíveis.

Esta é a seleção de papelaria “shine” da BIC® para acertar em cheio nos presentes de Natal:

  • BIC® Special Shine Kit (4 unidades). Este set composto por 4 esferográficas BIC® com reflexos dourados e prateados vai converter-se num dos favoritos para surpreender neste Natal. Tratam-se de dois modelos míticos da marca em versão shine, que combinam na perfeição com esta época do ano: a histórica e reconhecida BIC® Cristal®, com um revestimento dourado e tinta azul ou prateado e tinta preta; e as também populares BIC® 4 Colours®, em tons de ouro ou prata metalizada, disponíveis com tinta em 4 cores: preto, azul, vermelho e verde. Ambas conhecidas pela sua resistência e robustez, e com uma ponta média de 1 mm que permite desenhar um traço médio de 0.32 mm, são adequadas para dar um toque especial à escrita ou até desenhar.
  • BIC® 4Colours® Shine (1 unidade). O segredo para triunfar no amigo secreto! As esferográficas retráteis BIC® 4 Colours® Shine em pack individual, com revestimento metalizado em dourado, prateado ou vermelho. Sempre na moda, incluem quatro pontas médias de 1mm em azul, vermelho, verde e preto para uma escrita nítida, precisa e colorida. Com um modelo arredondado que facilita o seu manuseamento, um clip lateral e os característicos botões de seleção de cores. A opção ideal para ter sempre à mão.
Adicionalmente, a BIC oferece uma gama muito completa de promoções especiais e presentes natalícios, para todas as idades, gostos e necessidades, disponível na Amazon.

 Para aqueles que pretendem fazer uma aposta segura e útil para todo o ano, a BIC recomenda o seu produto mais vendindo na Amazon em 2019, o BIC® 4 Colours® Kit, um conjunto de escritório composto por um notebook de tamanho A5 em branco, e duas BIC® 4 Colours® em versão  aveludada, com padrão selva e leopardo. Ambas contêm tinta azul, vermelha, verde e preta, ideais para organizar notas ou o “bullet journal”.