quinta-feira, 26 de novembro de 2020

XIII Festa do Livro do Museu do Oriente

Ensaios sobre a presença dos portugueses na Ásia, romances e poesia, catálogos de exposições e livros técnicos sobre a sociedade, a cultura e a arte dos países orientais, estão em destaque na XIII Festa do Livro do Museu do Oriente, até 13 de Dezembro, com entrada livre. 

Centenas de títulos do catálogo de edições da Fundação Oriente, incluindo obras de ficção, ensaios, guias práticos e manuais de conversação, catálogos e monografias, e também, edições críticas de fontes históricas e traduções para chinês de textos da Literatura e História portuguesa, podem ser adquiridos a preços especiais, com o desconto mínimo garantido a começar nos 20% sobre o preço de capa.

Este ano são 14 as editoras que participam na Festa do Livro do Museu do Oriente: Clube do Autor, Colibri, CTT, DGLAB, Fundação Oriente, KB Books (especializada em banda desenhada), Livros do Oriente, Livros Horizonte, Centro Científico e Cultural de Macau, INCM, LeYa, Lidel, Livros de Bordo, Nova Veja e Turismo de Macau.

Em parceria com a LeYa, no dia 25 de Novembro, pelas 17.30, a Festa do Livro recebe a apresentação de Taprobana, thriller histórico da autoria de Eduardo Pires Coelho. Com a participação do autor, bem como de Artur Santos Silva (Presidente Honorário do Banco BPI) e Maria Rosário Pereira, editora do grupo LeYa, a apresentação terá transmissão em directo pela página de Facebook do Museu do Oriente, bem como da LeYa.

A Festa do Livro funciona diariamente, de terça a domingo, das 10.00 às 18.00 e, sextas-feiras, até às 20.00.


XIII Festa do Livro no Museu do Oriente

Até 13 de Dezembro

Terça-feira a domingo, 10.00-18.00

Sexta-feira, 10.00-20.00