quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Os kits essenciais de BIC® Kids para um Natal cheio de cor



Após meses um tanto incertos e delicados, necessitamos, mais do que nunca, do brilho e vitalidade do Natal para recuperar a magia e a esperança. Para isso, a BIC® KIDS oferece completos sortidos de cores para que as crianças soltem as rédeas da criatividade, dediquem tempo aos trabalhos manuais com total liberdade e encham de vida os cantos da casa nesta data tão esperada.

A BIC®, marca histórica líder e especialista em papelaria, que já viu crescer e aprender diversas gerações, continua mais do que nunca ao lado das famílias. E para esta data propõe uma gama especial de Natal, com produtos, como sempre, práticos, inovadores, de confiança, da mais alta qualidade e a preços acessíveis, desenhados especificamente para a segurança e comodidade dos pequenos artistas.

Esta é a seleção de produtos BIC® KIDS para que os meninos e meninas desfrutem do Natal com toda a magia e cor:
  • BIC® KIDS glitter glue metallic (6 unidades). Os meninos e meninas a partir dos 3 anos vão divertir-se como nunca a fazer atividades manuais com estes 6 mini tubos de cola com purpurina em tons metálicos. Em forma de lápis, são muito fáceis de manusear e a sua ponta fina permite uma grande precisão para decorar. Além disso, os pais rapidamente se convertem em fãs desta cola já que a sua base de água permite que seja facilmente eliminada da maioria dos tecidos. A cola ideal para decorar tudo o que os pequenos possam imaginar… incluindo a carta para o Pai Natal!
  • BIC® KIDS Pack Triplo (36 unidades). Este set composto por marcadores, lápis de cor e de cera foi criado especialmente para desenvolver as habilidades artísticas das crianças. Contém 12 marcadores BIC® KIDS KID Couleur, que  se eliminam facilmente das mãos e da maioria dos tecidos; 12 lápis de cor ecológicos BIC® KIDS Evolution Ecolutions®, fabricados sem madeira nem lascas e com minas muito resistentes e fáceis de afiar; e 12 lápis de cera BIC® Kids Plastidecor®, ultrarresistentes que não mancham e oferecem horas e horas de diversão nas férias de Natal.  
Adicionalmente, a BIC oferece uma gama muito completa de promoções especiais e presentes natalícios, para todas as idades, gostos e necessidades, disponível na Amazon. E para aqueles que querem fazer uma aposta segura e útil para o ano todo, a BIC recomenda os seus produtos mais vendidos na Amazon em 2019:

  • BIC® KIDS Box de Natal (30 unidades). Esta mala tem tudo o que é necessário para que as crianças se divirtam a pintar: marcadores, lápis de cera macia, colas com purpurina e um poster para colorir. A mala inclui 12 lápis de cera macia BIC® KIDS Oil Pastel que desliza pelo papel sem manchar as mãos graças aos seus protetores em papel, 12 marcadores BIC® KIDS Magic com cores apagáveis e sobrepostas para que os mais novos criem efeitos especiais, 6 mini tubos de cola com purpurina BIC® KIDS Metallic e 6 adesivos para fazer as criações mais originais. Apresenta-se tudo numa caixa metálica reutilizável com asa, decorada com estrelas coloridas, que se pode usar como lancheira para a escola.
  • BIC® KIDS coloring kit (64 unidades). Outra opção ideal para colorir sem limites. Um completo estojo composto por 24 lápis de cor BIC® KIDS Evolution Ecolutions®, 16 lápis de cera BIC® KIDS Plastidecor®, 12 marcadores BIC® KIDS Couleur ultra laváveis com ponta resistente à pressão e 12 marcadores apagáveis BIC® KIDS Magic para pintar sem medo se de enganarem, tudo acompanhado por 36 adesivos.