sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Oroweat Organic Bio o primeiro pão 100% ecológico


Oroweat®, a marca especialista em pão de cereais e sementes, alarga a família com o lançamento de uma gama de pães ecológicos: Oroweat Organic Bio®, que acaba de ser lançado em Portugal, depois do seu sucesso em Espanha e nos Estados Unidos.

Com uma mistura única de ingredientes de primeira qualidade 100% provenientes de agricultura ecológica sem conservantes nem aditivos, o novo Oroweat® Organic Bio® vai tornar as sandes nutritivas. Esta é a opção ideal para os que se preocupam com a sua alimentação sem renunciar ao prazer de desfrutar de um delicioso sabor, que as sementes e os cereais proporcionam.

Esta nova gama é composta por duas variedades: “Oroweat Organic Bio® sementes de linhaça e centeio” e “Oroweat Organic Bio® Quinoa”, ambas opções com super cereais altamente nutritivos.

Tal como os outros pães da marca, as duas variedades são produzidas com farinha de grão completo e por isso são fonte de proteínas, e têm um alto teor de fibra e baixo teor de gordura saturada.

A marca Oroweat® continua a apostar na inovação para dar resposta às necessidades de um consumidor que valoriza cada vez mais a autenticidade e os benefícios nutricionais dos alimentos. A marca de pão especialista dispõe agora de 5 variedades com uma seleção única de cereais e sementes: 12 Cereais e sementes, Sésamo e Linhaça, Pipas, Organic Bio Multicereais e Organic Bio Quinoa.