segunda-feira, 23 de novembro de 2020

This Is Us com nova temporada na FOX Life

Uma das séries da FOX Life mais premiadas e acarinhadas pelos fãs está de volta ao canal com a estreia da 5ª temporada. O primeiro episódio desta temporada vai estrear com uma emissão especial de 90 minutos.

A série segue um grupo de pessoas únicas e as formas como os seus caminhos e histórias de vida se acabam por cruzar de formas inesperadas. Em “This Is Us” acompanhamos a família Pearson que, quer seja no passado, presente ou futuro, tem muitas histórias para contar. A história da série gira em torno das vidas dos irmãos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), dos seus pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e de todos aqueles que lhes são mais chegados.

Nesta nova temporada vai ser abordada a forma como a pandemia COVID-19 afetou as vidas dos protagonistas, enquanto continuam a viver os seus próprios dramas pessoais e familiares. Será também explorada a relação de Miguel (Jon Huertas) e Rebecca, e o início do Alzheimer desta. Por outro lado, Kevin vai ser pai, o que provoca um afastamento cada vez maior entre ele e Randall. 

“This is Us” já venceu um Golden Globe na categoria de Melhor Ator para Sterling K. Brown (“Black Panther”). O ator foi também reconhecido com um Emmy, na mesma categoria, ao lado de Gerald McRaney e Ron Cephas Jones ambos vencedores na categoria de Melhor Ator Convidado.