quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Natal à Hollywood cheio de filmes

Dezembro é o mês da família e do “Natal à Hollywood”!

O grande destaque vai para a estreia absoluta em televisão do filme “Rampage” com Dwayne Johnson, mas, ao longo de todo o dia 25, o Canal Hollywood seleccionou vários êxitos para ver com toda a familia, recheados de animação e alegria. 

O canal preparou uma tripla do super herói mais forte do Universo – o Super-Homem - e os Domingos à noite são dedicados à “Tripla Senhor dos Anéis”.

Pode ver um filme em estreia absoluta em televisão: “The Nun: A Freira Maldita” e ainda a “Dupla a Evocação”. No final do mês, conte com a companhia do maior detetive de todos os tempos em “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras”.


Natal à Hollywood

Rampage, é o cabeça de cartaz deste especial de dia 25 de dezembro, um extraordinário filme de fição cientifica inspirado no jogo com o mesmo nome. 

Mas este é um dia muito especial para toda a familia que merece uma seleção de filmes para todos: as aventuras dos extraordinários filmes de animação “Idade da Pedra” e “Idade do Gelo”, a magia de “O Sapateiro Mágico” ou o comovente “Samba”, além das incríveis histórias de “A Fada dos Dentes” e “Uma Época para Vencer”.


Título em Portugal: Rampage - Fora de Controlo

Estreia sex 25-12-2020 21:30

Atores: Dwayne Johnson, Naomi Harris, Malin Akerman, Jeffrey Dean Morgan, Jake Lacy

Quando três animais diferentes são afetados pela mutação de uma experiência genética que correu mal, transformam-se em criaturas gigantes e ferozes que ameaçam destruir Chicago. Caberá a um primatologista e uma geneticista salvar a situação.


Título em Portugal: A Idade do Gelo

Estreia sex 25-12-2020 11:40

Durante a Idade do Gelo, enquanto os animais tentam sobreviver,uma preguiça, um mamute e um tigre dentes-de-sabre, os dois últimos com um terrível feitio, encontram uma criança e vão tentar devolve-la à sua tribo.


Título em Portugal: A Idade da Pedra

Estreia sex 25-12-2020 13:00

No início dos tempos, quando criaturas pré-históricas percorriam a terra, Dug, um homem das cavernas, consegue unir a sua tribo contra a poderosa Idade do Bronze numa batalha para vencê-los no seu próprio jogo.


Título em Portugal: Uma Época Para Vencer

Sex 25-12-2020 14:25

Depois da trágica morte da estrela do voleibol, Caroline "Line" Found, as suas companheiras de equipa, com a moral em baixo, têm de se unir sob a orientação de uma treinadora dura de roer, na esperança de vencerem o campeonato estadual. 


Título em Portugal: Fada dos dentes, A

sex 25-12-2020 16:10

Derek Thompson é um jogador de hóquei com tendência para arrancar os dentes aos adversários. Mas a sua crueldade faz com que ele destrua a crença de uma criança na Fada dos Dentes. Derek é então sentenciado a uma semana de trabalho...como fada!


Título em Portugal: O Sapateiro Mágico

Estreia sex 25-12-2020 17:50

Um sapateiro, cansado da vida rotineira que leva, tem a oportunidade mágica de viver a vida nos sapatos dos outros e ver o mundo de forma totalmente diferente.


Título em Portugal: Samba

Estreia sex 25-12-2020 19:30

Samba é um senegalês que vive em França há 10 anos e sobrevive de biscates. Alice é uma técnica que sofreu um esgotamento. Ambos lutam para sair do impasse em que se encontram até que os seus caminhos se cruzam e a história dos dois encontra novo rumo.


Tripla Super Homem

É um pássaro? É um avião? Não! É a super tripla do herói mais forte do universo a chegar ao Canal Hollywood. Na véspera de Natal, convidamos todos a passar a consoada na companhia do Super Homem.


Título em Portugal: Super-Homem: O Regresso

Estreia qui 24-12-2020 19:00

Quando, ao fim de anos, Lex Luthor sai da prisão com um maléfico plano em mente para pôr em marcha, o Super-Homem tem de entrar urgentemente em ação.


Título em Portugal: Homem de Aço

Estreia qui 24-12-2020 21:30

Quando a Terra é invadida por aliens, Clark Kent descobre que também ele não é deste planeta e que possui poderes extraordinários. O herói dentro dele tem de emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e tornar-se na esperança da Humanidade.


Título em Portugal: Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

qui 24-12-2020 23:50

Ao temer um poderoso e descontrolado Super-Herói, o vigilante de Gotham City enfrenta o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate qual o herói realmente necessário. Com Super-Homem e Batman em guerra, novas ameaças põem a humanidade em perigo.