terça-feira, 17 de novembro de 2020

Nigella: At My Table no 24Kitchen

Em dezembro, pela primeira vez, o 24Kitchen recebe em sua “casa” a carismática Nigella Lawson, com a estreia de duas novas séries - “Nigella: At My Table” e “Simply Nigella” - repletas de receitas deliciosas, saborosas e acessíveis a qualquer um, de forma a que todos possam confecionar refeições vibrantes, variadas e cheias de sabor.

As novas séries de Nigella Lawson são é uma deliciosa celebração da comida caseira e de receitas cheias de sabor, alegria e conforto… comida que faz as pessoas felizes e bem-vindas à volta de uma mesa.

Nesta série, Nigella partilha connosco os pratos que confeciona para a sua própria família e amigos. Por um lado, oferecendo o seu olhar fresco aos clássicos pratos familiares e, por outro, criando novas receitas inspiradas em diferentes cozinhas. Neste programa, Nigella assegura que as refeições do dia-a-dia podem ser sempre agradáveis, com o mínimo de confusão e trabalho. Em “Nigella: At My Table”, podemos encontrar brownies de emergência, caril de abóbora e batata doce ou beringela fatteh.

Criando pratos de deixar água na boca e ainda mais inventivos, Nigella mostra-nos aqueles atalhos especiais que tornam a vida culinária mais fácil, assegurando de que podemos passar tempo precioso com a nossa família e amigos à volta da mesa, bem como o poder que estas receitas têm de nos fazer sentir melhores e mais vivos, de forma fácil e divertida.

“Nigella: At My Table” estreia no dia 7 de dezembro, às 16h00 e “Simply Nigella”, no dia 16 de dezembro, no mesmo horário.