sexta-feira, 20 de novembro de 2020

A Força de Viver, de Robin Sharma

A Editora Pergaminho publicou uma nova edição do sucesso mundial de vendas A Força de Viver, de Robin Sharma – um dos autores de maior renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal nos Estados Unidos da América. Neste livro, Julian Mantle, o inesquecível protagonista do bestseller internacional O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, regressa para transmitir as suas inspiradoras lições de vida.

«Ainda não consigo compreender por que razão tive de esperar “metade” da minha vida para descobrir que a verdadeira realização de um ser humano não se prende com os grandes gestos que nos levam às primeiras páginas dos jornais e das publicações de negócios, e sim com os atos de decência – desde os mais básicos aos mais abrangentes – que cada um de nós tem o privilégio de praticar em cada dia, se escolhermos fazê-lo.» Catherine Cruz, a protagonista deste livro, é uma executiva de sucesso, viciada em trabalho, que ao ser confrontada com uma escolha de vida extrema, se apercebe do que realmente significa ser feliz. Julian Mantle, protagonista da obra O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, vai guiá-la numa longa jornada que vai transformar a sua vida. Um livro inspirador, repleto de ensinamentos sobre a vida e sobre como podemos vivê-la.

Dedico este livro a todos os leitores. Que as lições descobertas nestas páginas possam estimular a vossa vontade de serem pessoas mais sagazes, melhores pais, e a tornarem-se o tipo de líder familiar capaz de inspirar as crianças do mundo a viverem vidas melhores e mais plenas. Robin Sharma.


Sinopse:

Julian Mantle, o inesquecível protagonista do bestseller internacional O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, regressa para transmitir as suas inspiradoras lições de vida.

A Força de Viver conta a história de Catherine, uma executiva de sucesso e viciada em trabalho que, quando é confrontada com uma escolha de vida extrema, se apercebe de que o verdadeiro sucesso consiste em ser feliz. Com a ajuda de Julian, Catherine empreende a longa jornada de transformar a sua vida, a fim de poder dar prioridade às pessoas que ama e redescobrir o seu papel de mãe.