quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Nova temporada de Anatomia de Grey na Fox Life

A 17ª temporada de “Anatomia de Grey”, a série que continua a acompanhar a vida dos internos, residentes e cirurgiões no hospital fictício Memorial Grey Sloan. O primeiro episódio desta temporada vai estrear com uma emissão especial de 90 minutos.

Ao longo da série, acompanhámos a formação e desenvolvimento destes profissionais em médicos experientes, à medida que lidavam com os seus dramas e relações pessoais entre colegas. 

Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco - a vida real tem vários tons de cinzento. Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias e é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade.

Após a 16ª temporada ter sido encurtada devido à situação de pandemia que vivemos, esta nova temporada retoma o rumo de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e dos colegas do Grey Sloan Memorial Hospital. Agora, a relação de Meredith e DeLuca (Giacomo Gianniotti) está no bom caminho; Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) têm que aprender a cuidar do seu recém-nascido e Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) sofrem um impasse traumático na sua relação... Ainda nesta temporada será também abordada a temática da pandemia, mostrando um pouco o que se passa na nossa realidade atual.

“Anatomia de Grey” já venceu dois Golden Globe, nas categorias de Melhor Atriz Secundária para Sandra Oh, no papel de Christina Yang e de Melhor Série Dramática. A série também foi premiada com dois Emmy nas categorias de Melhor Atriz Convidada para Loretta Devine, no papel de Adele Webber, Melhor Atriz Secundária para Katherine Heigl no papel de Izzie Stevens.

EMISSÃO: Quartas, às 22h20