segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Black Friday no Museu FC Porto


A Black Friday está a chegar ao Museu FC Porto e traz uma oferta imperdível, de 27 a 29 de novembro. São três dias de 20% de desconto na aquisição de entradas Tour FC Porto (Museu + Estádio), com a possibilidade de utilização destes bilhetes até 31 de março de 2021. A campanha estará disponível online  ou na Receção do Museu FC Porto e dirige-se a Sócios do FC Porto e público geral.

No caso dos associados do clube, devem apresentar a quota de novembro de 2020 em dia e o Cartão de Sócio do FC Porto, documento pessoal e intransmissível, no ato de compra do Tour FC Porto. O Museu FC Porto reserva-se o direito de não autorizar a entrada a visitantes portadores de bilhetes de tipologia Sócio que não apresentarem, conjuntamente, o Cartão de Sócio FC Porto. A promoção não é cumulativa com outras em vigor.

As condições para aquisição do Tour FC Porto ao abrigo da campanha Black Friday poderão ser consultadas na agenda da programação de novembro.

Os Sócios do FC Porto também dispõem, todos os dias, da campanha “Sócio Embaixador”, que confere um bilhete gratuito aos Sócios que já tenham visitado o Museu, desde que acompanhados por outro visitante pagante.