quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Unboxing - Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse


Desta vez aqui na vertente de unboxing do "Cultura e Não Só" trazemos um acessório, que para nós é uma verdadeira ferramenta de trabalho, que nos chegou à redação enviado pela Trust.


Esta é a caixa onde vem o mais recente rato gaming da marca, o Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse, que tem um preço recomendado de 34,99€, e por esse valor temos acesso a um rato Gaming de alta precisão graças aos seus 7 botões programáveis e iluminação RGB personalizável. Com um design que se pode adaptar tanto a destros como a canhotos (o que dá bastante jeito aqui na redação) e software Trust avançado, permite ao jogador (ou em caso de edição de texto, vídeo, áudio ou qualquer outro tipo de trabalho) definir a iluminação, as macros e os botões. Além disso, a sua memória integrada facilita a ligação ao computador de um amigo mantendo as suas próprias configurações.

Graças ao seu interruptor DPI, este rato permite mudar facilmente as velocidades do cursor de 200 a 4500 DPI, enquanto as bases de deslizamento em metal macio e de atrito reduzido e o cabo entrançado de 1,8 m de comprimento asseguram um movimento suave sem obstrução. De facto, os botões conseguem suportar uma velocidade até 50 milhões de cliques e voltar ao normal sem travar.

Não perca aqui o  vídeo do unboxing desta mais recente proposta da Trust.