segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Canal Casa e Cozinha com especial Dia do Mar

Para assinalar o Dia Nacional do Mar comemorado a 16 de novembro, o Canal Casa e Cozinha seleccionou oito episódios do programa “Cozinhamos Contigo” com as melhores receitas elaboradas só com ingredientes frescos  vindos do mar, aperfeiçoadas pela chef Lúcia Ribeiro.

Assim, pelas 18h30, o Canal Casa e Cozinha abre-nos o apetite durante uma maratona de oito episódios que inicia com um arroz de tamboril, seguindo-se uns carapaus alimados ou uma massada de peixe, todas elas receitas sugeridas durante as visitas que o programa faz a vários mercados espalhados pelo país.

“Cozinhamos Contigo” é um programa de produção nacional conduzido pela conceituada chef portuguesa Lúcia Ribeiro, que trabalhou com nomes sonantes detentores de várias estrelas Michelin como Gordon Ramsay, Paul Walsh, Claude Bossi ou Dieter Koschina.

Cada episódio de 25 minutos visita mercados de norte a sul do país para trazer uma sugestão de receita que será confecionada pela talentosa Lúcia Ribeiro, sous-chef do prestigiado Pine Cliffs Resort, no Algarve.