quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NESCAFÉ® Dolce Gusto® e will.i.am juntos em campanha 'Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico'


NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca não convencional e inovadora de café, acaba de anunciar o lançamento da sua nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’ que conta com a participação especial do produtor musical e vencedor de vários Grammys, will.i.am.

A campanha lançada a nível mundial celebra o poder da criatividade e da reinvenção, apontando-as como o caminho para proporcionar experiências de excelência e qualidade, estabelecendo um paralelo entre a forma de fazer música e café.

No coração da mesma está um vídeo contagiante e envolvente, no qual will.i.am se encontra em estúdio com NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Neste filme, o artista é dirigido por dois dos principais talentos   da indústria da comunicação: Diego Contreras e Salomon Ligthelm.

Durante o vídeo, ao mesmo tempo que descobrimos will.i.am a reinterpretar a versão única do lendário Otis Redding’s, ‘(Sittin' On) The Dock of the Bay’, percebemos também como NESCAFÉ® Dolce Gusto® consegue reinventar o café, ao transformar uma clássica chávena de café numa incrível e inédita experiência. Tal como will.i.am afirma: “Nada como ser criativo para reinventar um clássico”.