terça-feira, 27 de setembro de 2016

Os sistemas de áudio in-car da Sony assumem o comando graças à conetividade com smartphones


O recetor XAV-AX100 oferece tudo aquilo de que necessita, e mais, para aquelas longas viagens de automóvel, incluindo a mais recente conetividade com smartphones, com uma interface de utilizador do ecrã tátil melhorada, bem como a capacidade de reprodução de vários tipos de ficheiros multimédia para que possa obter as informações mais atualizadas enquanto estiver em movimento.

Utilizando a tecnologia exclusiva da Sony, o som de elevada potência do XAV-AX100 e a função EXTRA BASS™ prometem transformar o seu automóvel num sistema de som elaborado, tornando, simultaneamente, a sua condução mais segura e confortável graças ao controlo rotativo do volume e funções de comando por voz.

Conetividade na ponta dos seus dedos

Apple CarPlay

Ligar o seu smartphone ao automóvel nunca foi tão fácil graças ao Apple CarPlay. A aplicação CarPlay permite-lhe utilizar o seu telemóvel de forma segura e inteligente enquanto se mantém atento à estrada durante a condução, possibilitando o acesso à Apple Music, a mapas, realizar chamadas e enviar mensagens - tudo isto através do ecrã tátil ou por comando de voz graças à aplicação Siri®.

Android Auto

O Android Auto™ leva a plataforma Android até aos automóveis, estando direcionado especificamente para a utilização durante a condução. Com uma interface simples e intuitiva, bem como novos e poderosos comandos por voz, destina-se a minimizar as distrações para que possa manter-se atento à estrada durante a condução.

Seja qual for o seu dispositivo favorito, poderá controlar sempre a sua música, mapas e muito mais, com este novo sistema de áudio in-car.

Ecrã tátil familiar

Mantendo todas as características e o aspeto de um smartphone, o ecrã tátil nítido e eficiente do XAV-AX100 oferece uma interface do utilizador simples e segura. A operação mais sensível ao toque e a visibilidade melhorada também ajudam a otimizar as viagens durante a noite ou sob a luz ofuscante do sol.

Tecnologia única que oferece um som extraordinário

O som de elevada potência está ainda mais poderoso no sistema de áudio in-car XAV-AX100. O amplificador Dynamic Reality 2 com a sua poderosa saída de 4 x 55 W e EXTRA BASS™ permitem reduzir o ruído do motor e reproduzir um som nítido em qualquer volume, com graves profundos e intensos. O equalizador de 10 bandas oferece uma extraordinária variedade de som, complementando perfeitamente a tecnologia EXTRA BASS™, para uma condução agradável. A conetividade com 3 saídas pré-amplificadas possibilita a expansão do sistema através de ligações a amplificadores externos com uma ampla gama de ligações de colunas, permitindo aos entusiastas do som criar o seu próprio sistema personalizado.

A tecnologia Dynamic Stage Organizer (DSO), exclusiva da Sony, realça ainda mais as características do XAV-AX100, superando a desvantagem da montagem de colunas de gama completa nas portas dianteiras que oferecem um som distorcido ou pouco nítido. A DSO ajusta o sinal, criando a ilusão da existência de colunas virtuais montadas no tablier,para oferecer uma experiência sonora de alta qualidade ideal para as suas viagens de automóvel.

O XAV-AX100 estará disponível na Europa a partir de Dezembro.