quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Decoração acessível para todos


Longe vão os tempos em que pensar na decoração era um verdadeiro quebra-cabeças pelos avultados investimentos envolvidos. Ter a casa gira e na moda sem gastar muito dinheiro é possível.

Para falar sobre decoração económica, o Centro Comercial Alegro Setúbal convidou Mafalda Galamas, jornalista e autora do blog Decoralista, para realizar 4 workshops em outubro, no âmbito do programa Cultura Alegro.

Mafalda Galamas, vai demonstrar como é possível decorar a casa sem ficar com a carteira vazia, seguindo algumas ideias-chave que vão da organização do espaço e layout aos pormenores decorativos, em dois workshops com o tema Decoração Low Cost, a decorrer nos dias 5 e 19 (das 10h30 às 12h30).

Nos dias 12 e 26 (das 10h30 às 12h30), é a vez de aprender a criar um espaço mágico para os mais novos, em dois workshops com o tema Quartos para Bebés e Crianças. Aqui a decoração mistura-se com as questões de segurança e Mafalda Galamas vai responder a questões como: qual o mobiliário mais adequado ou outros elementos imprescindíveis, quais as cores mais indicadas ou o que fazer a partir do momento em que ganham maior autonomia.

A participação nos workshops é gratuita, mas sujeita a disponibilidade. A inscrição pode ser feita através do site alegro.pt ou no balcão de informações do Alegro Setúbal.

Mergulhe no universo da decoração com propostas para todos os gostos e idades, e aproveite as sugestões para dar um toque especial à sua casa para receber a família e os amigos este Natal, já aí à porta!