sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Peace, Love & Wi-Fi


O mundo aos dezasseis anos é visto pelos olhos muito particulares de quem está a milhas de sentir-se criança e a uma distância considerável de se considerar adulto. A universidade aproxima-se, mas a cabeça está mais voltada para a namorada, Sarah, e para a tentativa de descobrir o funcionamento de quem pertence ao sexo oposto, nem sempre com muito êxito, diga-se. Além disso, para Jeremy Duncan, um mundo sem os amigos, a sua carrinha ou a sua música, seria completamente vazio, incapaz de conceber, mesmo para uma mente inteligente e criativa como a sua.

Em Zits, há ainda lugar de destaque para os pais de Jeremy. A visão de lidar com um adolescente e de ser um adolescente é apresentada com um humor irresistível. Para rir, garantidamente.

Sobre o Autor

Jerry Scott dedica-se à escrita das tiras Zits e Baby Blues desde quer recebeu o prémio para melhor cartoonista em 2001 atribuído pela National Cartoonists Society. Vive actualmente na Califórnia.
Jim Borgman foi o único cartoonista da receber o NCS's Best Editorial Cartoonist Award cinco vezes assim como o Reuben Award for Outstanding Cartoonist of the Year em 1993. Vive em Cincinnati e desenha para o Cincinnati Enquirer.