sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Flea Market na Praça de Velasquez - Já este sábado!


Sábado 24 de Setembro, das 14h às 19h a Pulga volta de férias e marca encontro com os melhores compradores de fina tralha portuense. Na Praça de Velasquez, às Antas poderão encontrar mais de 200 vendedores com bancas recheadas das melhores pérolas da segunda mão. Comes, bebes e música não vão faltar em mais uma tarde do Flea Market Porto.

O Flea Market volta de férias com um novo local nunca antes visitado pela pulga. A Praça de Velasquez, às Antas é uma das praças mais conhecidas da cidade e encontra-se localizada numa zona ainda pouco desbravada pelos compradores e vendedores da pulga.

O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. 

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e muita animação paralela. Desta vez contaremos com o Weatherman em formato dj set.

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.).