terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jorge Palma e grandes estrelas de Terry O'Neill juntos no Dia Mundial da Música


É já no próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, às 19h00, que o Centro Colombo vai surpreender todos os visitantes com um espetáculo de Jorge Palma. Aquele que é um dos maiores artistas do panorama nacional vai presentear todos os curiosos e amantes da música com um concerto em que para além dos seus temas icónicos, brindará também o público com alguns dos melhores hits dos grandes músicos internacionais do século XX, fotografados e representados na Exposição de Terry O’Neill - “Faces of the Stars”, como os The Rolling Stones, Beatles, Paul McCartney, entre outros. Mais uma vez, A Arte Chegou ao Colombo alia-se à música e o Centro Colombo oferece aos seus visitantes a oportunidade única de ouvir e viver o melhor da música, na voz de um dos maiores artistas portugueses, com entrada gratuita.

Jorge Palma na voz, no piano e na guitarra acústica será, claramente, o protagonista desta celebração. Mas o artista não vem sozinho. Juntam-se a ele outros músicos excecionais: Pedro Vidal na guitarra elétrica e no banjo, Pedro Santos no baixo e Pedro Vasconcelos na bateria. E, também ele “Palma”, na guitarra acústica, hammond e piano, neste caso filho de Jorge Palma, Vicente Palma.
Este concerto, que comemora o Dia Mundial da Música, é também o marco do encerramento da 6ª edição do projeto “A Arte Chegou ao Colombo” que, este ano, no âmbito das comemorações que assinalam o Ano do Cinema e Audiovisual Português, reuniu pela primeira vez em Lisboa uma coleção de 50 fotografias dos grandes ícones da Música, Cinema e Moda do século XX. A Exposição de Terry O’Neill – Faces of the Stars, assinala mais uma edição de sucesso do projeto A Arte Chegou ao Colombo que, até ao momento, conta com cerca de 180 mil visitantes.