quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Star Wars - “Go Rogue”


O tempo está a terminar para os heróis da série de YouTube, “Go Rogue”, quando faltam apenas dois capítulos para vencerem o Império, nesta aventura em tamanho mini, criada pelos fãs. Escrita, realizada e produzida por uma equipa de super fãs de Star Wars, esta série original de quatro capítulos em stop-motion é protagonizada pelos produtos da nova linha “Rogue One”, antes de chegarem às lojas no dia 30 de Setembro. 

A série segue as aventuras dos produtos de “Rogue One”, enquanto tentam encontrar as instruções para a construção da Estrela da Morte da LEGO, que foram perdidas pelo Império. O Capítulo 3 mostra pela primeira vez em ação, a RAPID FIRE™ IMPERIAL AT-ACT™ da Hasbro que pode ser controlada remotamente, assim como as novas personagens na forma de novos produtos e tamanhos, como as figuras da Hasbro de 9,5cm. Alguns dos efeitos especiais deste Capítulo 3 foram criados com a aplicação da Hasbro, Star Wars StudioFX™, que vai ser lançada dia 30 de Setembro.

O Capítulo 2 terminou com Jyn Erso e um improvável grupo de heróis a recuperarem parte das instruções para a construção da Estrela da Morte. No Capítulo 3, os rebeldes procuram o segundo livro de instruções na chuvosa Eadu, mas o Império vence-os. Será que vão ser capazes de enganar o Diretor Krennic e escapar com as instruções?

A série de quatro partes “Go Rogue” teve sucesso junto de fãs de todo o mundo, com as duas primeiras partes a conquistarem mais de 5 milhões de visualizações até à data.