quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A maior caixa de bombons 100% portuguesa


A "PortoJóia" - Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria irá ser palco do lançamento mais doce de Portugal. Entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro, dezenas de marcas nacionais vão divulgar, o que de melhor se faz no nosso País.

Numa parceria Maria Chocolate e OuroGourmet - marcas Portuguesas de prestígio internacional - será lançada ao público a MAIOR caixa de Bombons, produzida inteiramente em Portugal.

Uma belíssima caixa em forma de coração, forrada a veludo vermelho, com 100 bombons sortidos, incluindo algumas criações decoradas com OuroGourmet (ouro comestível).
Destacamos também os sabores 100% nacionais tais como: Bombons de vinho do Porto, flor de sal de Aveiro, cereja do Fundão, banana da Madeira, ananás dos Açores, laranja do Algarve, vinho Moscatel, entre muitos sabores lusitanos.

O stand OuroGourmet/Maria Chocolate está situado na zona de Lifestyle, todos os dias poderá degustar as criações Maria Chocolate do Mestre Chocolatier Fernando Monteiro e conhecer os fantásticos produtos OuroGourmet.