segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A Sony ilumina a festa com o novo sistema de áudio de alta potência


Reúna os seus amigos e dê uma festa com este conjunto de modernos sistemas de colunas da Sony. Novidades na gama de áudio de alta potência, o GTK-XB5 e o MHC-V77DW emanam as vibrações de uma discoteca ou festival na sua sala de estar ou no jardim. Com um som intenso e potente, luz de iluminação e uma fácil ligação sem fios estas colunas serão o centro das atenções.

Estas colunas de alta potência são perfeitas para os amantes de EDM (música de dança eletrónica) pois, com apenas um simples toque, poderão aumentar ainda mais as notas graves. Independentemente de quão alto esteja a tocar a sua música favorita, a alta qualidade do som manter-se-á e não perderá nem uma batida porque a otimização de resolução DSEE (Digital Sound Enhancing Engine) da Sony repõe a qualidade dos ficheiros comprimidos. Tudo isto aliado ao fator diversão, irá permitir-lhe divertir-se com as funções de iluminação personalizáveis e com os diversos efeitos sonoros para que o ambiente se adeque ao seu estilo.

Evidenciar as notas graves

A tecnologia EXTRA BASS da Sony evidencia o som dos graves profundos e poderosos oferecidos pelo sistema de áudio de alta potência XB5. Sendo uma novidade da gama EXTRA BASS, este sistema é o "irmão mais novo" do popular GTK-XB7. Trata-se de um sistema "one box" compacto 20% mais pequeno e mais leve, tornando mais fácil movimentá-lo livremente e configurar o sistema de som estéreo vertical ou horizontalmente, enquanto disponibiliza as características mais importantes de pressão sonora elevada e de efeitos luminosos intermitentes.

Além da iluminação estroboscópica, este sistema possui uma iluminação de linha que altera a sua cor em sincronia com a batida da música que estiver a ouvir, contribuindo para a atmosfera festiva desta coluna luminosa. E a nova opção de coluna em verde, que se vem juntar às opções em preto, vermelho e azul, oferece uma opção para todos os gostos.

Ao utilizar a aplicação SongPal com esta coluna, poderá selecionar diretamente a partir do seu smartphone os efeitos pretendidos, como, por exemplo, o tipo de iluminação. E graças à ligação via Bluetooth® ou One Touch NFC já não tem de ficar preso por fios. No entanto, se quiser fazer as coisas à moda antiga, poderá ligar a coluna através da entrada de áudio.

O que é melhor do que uma coluna a ser a estrela da festa? O dobro das colunas! Obtenha som estéreo com a função de emparelhamento de colunas. Faça o acoplamento com outro sistema XB5 através da função Speaker Add (Adicionar Coluna) para obter o dobro da diversão com a mesma excelência de qualidade de som.

Personalize a sua pista de dança

Mais alto e ousado, o V77 é uma solução "one box" para tocar bem alto os poderosos graves de forma fácil de controlar e interativa, tornando-o no coração de qualquer festa. O design compacto é mais fácil de mover livremente graças às suas rodas e ao guiador, podendo colocá-lo no local perfeito para "deitar tudo abaixo" com o "cone de pressão sonora". E o modo Fiestapermite otimizar a música para uma maior amplitude de som, sendo perfeito para uma festa no jardim ou um churrasco.

Além disso, e graças ao Wi-Fi integrado, poderá aceder às suas aplicações de streaming favoritas através do Google Cast™ e do Spotify Connect. E, com a função Party Chain sem fios, poderá ligar até 10 unidades sem fios através de Wi-Fi com sincronização de som e de iluminação para a derradeira experiência festiva.

A luz de iluminação espacial nos feixes de luz multicolores da V77 ilumina todo o espaço em sincronia com a batida da música. E o controlo por gestos continua a dispor das mesmas funcionalidades interativas do que o seu antecessor, o sistema MHC-V7D. A novidade chega sob a forma de uma tecla sensível ao toque e da função de iluminação temática dedicada. O seu design otimizado dispõe agora de uma superfície superior à prova de salpicos para que não tenha de se preocupar se as bebidas estão demasiado perto da coluna.

Com funções de conectividade melhoradas, esta supercoluna consegue reproduzir a partir de múltiplas fontes, dispondo de ligação HDMI, Bluetooth® e NFC, para uma conectividade simples com um só toque. Além disso, possui entradas de áudio, assim como de CD/DVD, USB, 2 entradas de microfone e um sintonizador FM, o que significa que esta coluna tem realmente tudo aquilo de que necessita.

A GTK-XB5 tem um preço aproximado de 270€

A MHC-V77DW tem um preço aproximado de 740€.

Ambas estarão disponíveis nas lojas a partir de Outubro de 2016.