terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mariza abre segunda data para “Mundo 360o” no Coliseu de Lisboa


Após anunciar o regresso aos Coliseus no próximo mês de Novembro, e com a data de Lisboa praticamente esgotada, Mariza confirma um segundo espectáculo na capital para a noite de 12 de Novembro.
Mais que uma forma de ver e viver o espectáculo, “Mundo 360o” traz aos Coliseus de Lisboa e do Porto um espectáculo intimista, que mostra o lado mais pessoal e emocional de Mariza, envolvendo o público no Mundo de uma das maiores vozes do Fado.
Nestes três espectáculos especiais estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Pára”. Lançado em outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto. Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.