sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Luís Cruz - Talvez seja tarde


O artista português Luis Cruz prometeu dar que falar e está a conseguir. Estreou-se no Coliseu Porto, Campo Pequeno e Coliseu dos Recreios, há pouco menos de um mês e agarrou a oportunidade de mostrar o seu valor com unhas e dentes. Foi sob o olhar deslumbrado do público e da media, que até então desconheciam o seu potencial, que Luis Cruz fez brilhar ao vivo os temas de sua autoria, tocando e cantando com uma emoção que lhe é tão característica e que tocou as pessoas presentes, como se o conhecesse e aos seus temas desde sempre. 

Com vontade de mostar mais e mais, Luís presenteia todos com novo single, em avanço ao seu desejado álbum de estreia. "Talvez Seja Tarde", é o mais recente trabalho do jovem músico e está já disponível em todas as plataformas digitais. Tal como os seus espetáculos, promete causar sensação. 

E é de sentimentos, mais propriamente de amor, ou da sua definição incerta, que trata esta nova composição de Luís: "Com esta música cheguei à conclusão que se pode ter o coração de um lado e o amor de outro. Percebi que se pode, sem saber, compor para uma mulher, amando outra", reflete o autor e compositor. Emocionou o Porto, fez levantar plateias em Lisboa e agora o seu desejo é que "as pessoas se tornem num só, cada vez que ouvirem cada música que escrevo", afirma. 

O vídeoclip dá largas à interpretação de cada um, mas conta uma estória de encontros e desencontros que  pode bem ser partilhada por muitos de nós.