quarta-feira, 10 de outubro de 2018

“O Preço Certo” agora pode jogar a partir de casa


O mês de Outubro traz novidades ao “O Preço Certo”. A partir de agora, mesmo não estando no estúdio também pode ganhar prémios. Basta estar atento à emissão e inscrever-se. Agora entre no jogo esteja onde estiver!

Semanalmente, entre 9 de Outubro e 12 de Dezembro, haverá o “Jogo de Casa – O Preço Certo”. Um passatempo destinado aos telespectadores e que irá permitir a participação em direto no programa, podendo estar em jogo a participação num jogo intermédio ou mesmo a montra final. Apenas terá de estar atento à emissão do dia anterior de “O Preço Certo” e inscrever-se!

Na véspera do Jogo de Casa, os candidatos inscrevem-se durante o programa em direto; a seleção do participante será feita através da resposta a uma questão colocada pela produção do programa. O objetivo será responder correta e ser o mais rapidamente possível.

Durante a emissão será também anunciado se no dia seguinte vão jogar um jogo intermédio ou uma montra de prémios. Depois de apurado o participante, é contatado pela produção, de forma a estar preparado para entrar em direto, desde a sua área de residência, no dia seguinte, quer através de telefone ou vídeo. No caso de um jogo intermédio, poderá ser qualquer um dos jogos que habitualmente vemos no programa, com as mesmas regras. No caso de uma montra de prémios, o participante fará a sua aposta no final do programa, tal como o concorrente que estará em estúdio, sendo que nesse dia estarão duas montras em jogo, uma para o participante que joga desde casa e outra para quem está a jogar em estúdio.

De segunda a sexta-feira, às 19h00, na RTP1, Fernando Mendes e a sua equipa chegam a casa de todos os portugueses com boa disposição e muitos prémios.