segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Teresa Salgueiro em concerto ao vivo no GaiaShopping


É já no dia 13 de Outubro que Teresa Salgueiro “sobe ao palco” do GaiaShopping num concerto ao vivo. Pelas 19h00 na Praça Central, no Piso 0, a cantora que todos os portugueses conhecem vai dar um concerto único, surpreendendo todos os visitantes com a sua voz inconfundível.

Figura artística ímpar do nosso país, há quase três décadas que Teresa entra na casa de todos os portugueses. Iniciou o seu percurso no mundo da música com apenas 17 anos, quando foi convidada para integrar o grupo Madredeus, onde gravou nove discos de música original criada para a sua voz. Durante 20 anos, este grupo vendeu mais de cinco milhões de álbuns em todo o mundo, tornando-se os primeiros representantes internacionais da música portuguesa depois de Amália Rodrigues.

José Carreras, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Carlos Núnez foram apenas alguns dos nomes que reconheceram Teresa Salgueiro como uma das grandes cantoras contemporâneas, tendo colaborado com diversos artistas de várias nacionalidades. As suas interpretações e o rigor técnico dos seus espetáculos têm sido alvo de grandes elogios, tanto pela crítica, como pelo grande público.

Com entrada livre, a artista portuguesa pode ser ouvida dia 13 de Outubro na Praça Central do GaiaShopping a partir das 19h00. Neste concerto para toda a família, o programa ideal para o final da tarde de sábado, Teresa Salgueiro vai fazer os visitantes viajar num tecido de emoções e criar um ambiente mágico de uma beleza indiscutível.