sexta-feira, 12 de outubro de 2018

HP lança novo desktop profissional com arquitectura AMD Ryzen Pro


A HP Inc. acaba de lançar o desktop profissional certificado mais acessível da HP - o HP EliteDesk 705 Workstation Edition. 

O HP EliteDesk 705 Workstation Edition é um desktop profissional ideal para utilizadores que pretendem uma performance de workstation por um valor excecional. Este modelo assegura um desempenho multitarefa otimizado, está certificado para vários softwares e inclui várias funcionalidades avançadas de segurança e de gestão.  
É um desktop que apresenta um desempenho potente e funcionalidades que os utilizadores procuram, a um custo mais acessível. Esta edição Workstation vem responder às necessidades de utilizadores atentos ao controlo dos custos como arquitetos, engenheiros e estudantes de áreas científicas. É ideal para quem necessita de um processador poderoso que assegure um desempenho eficaz em rendering offline, em modelagem 3D com aplicações CAD e em multitarefas de aplicações empresariais. 
Os utilizadores deste novo equipamento irão apreciar o upgrade na eficiência, permitindo-lhes a gestão de múltiplas tarefas em simultâneo com capacidade até processadores de 8 cores AMD Ryzen™ PRO a opção de placas gráficas profissionais. Este sistema completa tarefas como rendering, com tempos reduzidos de reconstrução e montagem no SOLIDWORKS ou Inventor e permite trabalhar sem soluços ao gerir conteúdos 3D. 

Os utilizadores procuram cada vez mais funcionalidades profissionais e hardware de alta qualidade em workstations de gama média. O alto nível de desempenho deste desktop económico consegue processar software profissional certificado de ISVs, incluindo, por exemplo, o SolidWorks eDrawings, o Autodesk AutoCAD, o Autodesk Revit e o SketchUp. 

Com o HP EliteDesk 705 Workstation Edition, os utilizadores asseguram uma proteção robusta contra as ameaças de malware e as soluções de segurança baseadas em hardware como o HP Sure Start Gen42 protegem a máquina de ataques na BIOS. Adicionalmente, vários equipamentos podem ser geridos facilmente com o HP Manageability Integration Kit Gen23.

O HP EliteDesk 705 Workstation Edition já se encontra disponível em Portugal, a partir de 679€, sem IVA.