sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nelson Freitas e Vocês


Nelson Freitas, um dos mais prestigiados humoristas brasileiros traz a Lisboa, para apresentação única, um solo de humor que está em cena há mais de dez anos no Brasil e já bateu a marca de mais de um milhão de espectadores; "Nelson Freitas e Vocês".

Com humor inteligente, “Nelson Freitas e Vocês” foi dirigido por um dos maiores mestres do género: Chico Anysio, que agregou ao espetáculo sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira. Um verdadeiro pontapé no mau humor, visto por mais de 1 milhão de pessoas nos últimos 10 anos.

O solo de humor brinca com uma caricatura do cotidiano e das relações humanas, passando por temas como casamento, infidelidade, autoestima e a melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia, num entretenimento leve, descontraído, despretensioso e positivo.

Nelson sobe pela primeira vez ao novíssimo palco do "Mercearia do Campo", em Campo de Ourique - Lisboa, para uma apresentação única que poderá ser o pontapé de saída para mais apresentações do actor, em Portugal, num futuro próximo. Esta sexta-feira, dia 12, espera-se sala cheia de amigos e convidados, e claro, de todos aqueles que tão bem conhecem Nelson Freitas da TV e não vão querer perder, agora ao vivo.



Sobre Nelson Freitas

Aluno do Colégio Militar, técnico em química e eletrónica, oficial de comunicação da Marinha Mercante e analista de sistemas formado pela PUC-Rio, Nelson construiu um currículo sólido ao longo dos 30 anos de carreira nas artes dramáticas.  Na televisão foram mais de 15 novelas e séries. Antes da TV Globo, foi protagonista de três novelas na extinta TV Manchete e no SBT interpretou por três anos o galã Dr. Fernando Brausen no fenômeno “Chiquititas” (1997), gravado em Buenos Aires, que há 20 anos impactou com simpatia e simplicidade toda uma geração. A opção pelo humor, caminho que seguiu na televisão, foi uma estratégia que lhe rendeu o protagonismo do programa “Zorra Total” na TV Globo,  durante 16 anos, gerando satisfação pessoal e a consagração do comediante como um dos maiores nomes na atualidade.

Aos comandos do "Zorra", durante quase duas décadas, Nelson Freitas interpretou dezenas de personagens que fizeram as delicias dos espectadores. “Ademar”, “Carretel e Lucicreide” e “Marcia e Leozinho” etc. foram quadros campeões de audiência, cuja função foi trazer alegria a milhões de brasileiros e que, inclusive, renderam ao programa uma indicação ao prémio Emmy Internacional, em 2015.

Multifacetado, já atuou em mais de 10 filmes, inúmeras peças e musicais. Em 2017, completou 10 anos do espetáculo de humor “Nelson Freitas e Vocês”, dirigido por Chico Anysio e visto por mais de 1 milhão de pessoas.