quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Campanha outono/inverno do InterContinental Hotels Group


O InterContinental Hotels Groups desenvolveu uma campanha de lazer para inspirar as pessoas a viajar durante o período de outono e inverno, sugerindo ideias sobre diferentes tipos de viagens que podem ser realizadas em toda a Europa. Durante esta altura, há destinos mais pitorescos, ideais para uma pausa de inverno festiva, relaxante ou rejuvenescedora, ou até para visitar mercados de Natal e envolver-se com novas experiências gourmet. E nada melhor do que o fazer com um desconto direto na reserva até 15%.

Nesta temporada, é possível criar memórias enquanto experimenta as escapadas elegantes que a Europa tem para oferecer. Com a campanha de outono/inverno pode descobrir verdadeiras joias escondidas num dos InterContinental® Hotels & Resorts ou Crowne Plaza™ Hotels & Resorts na Europa, em cidades tão emblemáticas como Amesterdão, Budapeste, Paris, Viena, Londres ou Hamburgo, desfrutando de uma verdadeira viagem de luxo. Os descontos são também, claro, aplicáveis aos hotéis do país, para uma escapadinha “cá dentro” em locais históricos como Porto (Crowne Plaza Porto e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas), Lisboa (InterContinental Lisbon) ou Cascais (InterContinental Cascais-Estoril).

A campanha de outono/inverno  do IHG – InterContinental Hotels Group é válida nos hotéis do grupo em toda a Europa e requer reserva antecipada entre 3-21 dias, dependendo da unidade participante. Os hóspedes receberão um desconto de até 15% sobre a melhor tarifa flexível e os associados do IHG® Rewards Club receberão ainda recompensas nas tarifas qualificadas nos mesmos dias.

A campanha está em vigor para reservas até ao dia 28 de Fevereiro de 2019 para estadias até 30 de Abril do mesmo ano, e não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta, desconto ou promoção.