quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Konica Minolta apaixona da primeira à última impressão


A Konica Minolta regressa à Portugal Print Packaging & Labeling, amanhã, com a promessa de aquecer o ambiente com tecnologia e cores que vão apaixonar todo o pavilhão.

Em colaboração com alguns dos seus parceiros como a FM Printing, a Autográfica e a Anasiscor/Anassisgraf, a Konica Minolta traz mais novidades àquele que é o maior e mais reconhecido evento em Portugal para os setores de embalagem, etiquetagem e rotulagem e que decorre entre 14 e 16 de Fevereiro na FIL Lisboa.

Com uma ativação de marca com o tema “Love at First Print” muito focada na cor e na qualidade de impressão a Konica Minolta inovou também no conceito conjugando na perfeição a temática do São Valentim com a importância que uma boa impressão causa neste setor – consistência da primeira à última impressão. 

Os visitantes vão poder experimentar todas as formas que o amor pode tomar nos vários stands, sendo que cada stand representará um “tipo” de amor. Os mais apaixonados não vão resistir ao “amor intenso” e os que não conseguem passar um sem o outro terão paragem certa no “amor inseparável”. Mas porque o amor nunca é demais, nesta edição, a Konica Minolta envolveu-se, verdadeiramente, no espírito do dia de São Valentim, e soltou o cupido pela feira, que trará, ainda mais surpresas.

Segundo Carolina Afonso, diretora de marketing da Konica Minolta “esta ativação tem como objetivo dar visibilidade aos fatores diferenciadores dos nossos produtos e soluções. Aproveitando a temática do S. Valentim que pauta a semana, na feira teremos uma ativação de marca em que desafiamos os visitantes a escrever um postal à sua cara-metade, nos quais constam frases associadas à importância de causar uma boa impressão. No final iremos enviar os postais pelo correio. É também uma oportunidade única de mostrar que o papel pode acrescentar valor e surpreender!”

A grande novidade da Konica Minolta na edição deste ano está na apresentação da AccurioPress C83HC uma impressora que reproduz cores que vão superar todas as mais exigentes expetativas dos verdadeiramente apaixonados pela cor. A AccurioPress C83HC assegura uma elevada produtividade, permitindo imprimir até 81 páginas por minuto e a monitorização de todo o processo de impressão em tempo real, de forma segura e fiável. “Esta é uma impressora que reproduz melhor do que nunca, uma vasta gama de cores do espaço sRGB e tem uma excelente reprodução das cores “spot”. Diferencia-se principalmente por permitir um espectro maior de cores do que os equipamentos tradicionais e a impressão tanto em modo Vivid como Standard”, comenta Hilário Galiano, Product Specialist PP & Product Analyst Coordinator da Konica Minolta Portugal.

Outros destaques que a Konica Minolta vai apresentar na Portugal Print prendem-se com a possibilidade de os visitantes poderem confirmar a qualidade de impressão em alta velocidade da AccurioPress C3080 possibilitando a impressão numa variedade de suportes, incluindo papel texturado, numa impressora com capacidade de alimentação de papel até mais de 15.000 folhas. Esta é de facto uma impressora ideal para empresas do sector gráfico e centros de reprodução. Diríamos até...apaixonante!

Mas sendo este também o palco para as melhores soluções em label, a Konica Minolta desvenda alguns dos mais ousados segredos da impressora AccurioLabel 190: assegura elevada produtividade com velocidades até 19 metros por minutos com uma qualidade de imagem perfeita através das tecnologias únicas de toner e processamento da Konica Minolta. “Trata-se de um equipamento com uma característica facilidade de utilização e com curvas de aprendizagem reduzidas, fruto de um sistema operativo bastante intuitivo” comenta Diogo Esteves, PPD Product Specialist da Konica Minolta Portugal.

A Portugal Print é a feira profissional por excelência do ramo da embalagem, etiquetagem e rotulagem e teve a sua primeira edição no ano de 2012. Anualmente tem vindo a conquistar cada vez mais público, sendo expectável que mais uma vez supere a barreira dos 10 mil visitantes com vem vindo a acontecer nos últimos dois anos.