segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Daniel H. Pink no Porto para o QSP Summit 2019


Considerado um dos autores mais conceituados no campo da gestão e do marketing, Daniel H. Pink será o principal orador do QSP Summit 2019, organizado pela QSP – Consultoria de Marketing. No dia 21 de Março, às 09:30, o autor norte-americano é o primeiro a subir ao palco principal da EXPONOR, onde falará sobre o comportamento humano e a evolução da natureza do trabalho. O escritor bestseller participará ainda num Worklab, no mesmo dia, às 14:15.

Com base nos seus livros «Quando – Os Segredos Cientificamente Comprovados do Timing Perfeito», «A Nova Inteligência» e «Vender É Humano», Pink abordará questões sobre vendas, empreendedorismo, liderança e motivação, apresentando uma abordagem original e transformadora sobre o progresso e a autogestão no local de trabalho, bem como sobre os propósitos que motivam o elevado desempenho.

Nos últimos seis anos, o Thinkers50 nomeou o conferencista e marketeer como um dos 15 pensadores de gestão mais influentes do mundo, posição sustentada pelo seu vasto e respeitável currículo, do qual se destacam vários cargos políticos e no governo dos Estados Unidos da América, assim como o seu trabalho enquanto apresentador e coprodutor executivo do Crowd Control, programa emitido internacionalmente no National Geographic. Daniel H. Pink colabora ainda com artigos sobre tecnologia e gestão para algumas das mais prestigiadas publicações norte-americanas, como o New York Times, a Harvard Business Review, a Fast Company, a Wired e o Sunday Telegraph, partilhando o seu trabalho nos seus livros, que já foram publicados em mais de 30 países e que em Portugal têm a chancela da GestãoPlus.