sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Dragões e Vikings invadem o Forum Sintra


No próximo domingo, dia 3 de Março, o Forum Sintra vai ser invadido por dragões e vikings, no âmbito do filme de animação “‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto”, em exibição nos cinemas, e promete muita diversão para os mais novos.

A partir das 12h, o camião do Mundo Secreto dos Dragões vai estacionar junto à porta principal do Forum Sintra e abrir portas para uma experiência imersiva cheia de cor, sons e magia para os pequenos fãs desta saga da Dreamworks Animation que retrata a história de amizade improvável entre um jovem viking e um dragão feroz, o Fúria da Noite.

A entrada no camião é gratuita e os mais novos vão poder tirar fotografias com as personagens principais, assistir a peças do filme ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ e realizar várias atividades como ler histórias e colorir livros.

Este é o terceiro filme da saga ‘Como Treinares o Teu Dragão’, inspirada nos livros da reconhecida escritora britânica Cressida Cowell, e conta com as vozes de Francisco Areosa, Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira e Leonor Alcácer, na versão dobrada. Paulo Pires estreia-se neste novo filme da saga, emprestando voz ao vilão da história, ‘Fuligem’.

O camião vai permanecer até às 21h e todas as crianças visitantes recebem no final um livro com atividades do filme para levarem para casa.