quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Livro de Bruno de Carvalho já está na segunda edição antes de ser publicado


O livro Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência, de Bruno de Carvalho, chega às livrarias somente no dia 15 de Fevereiro, mas o interesse dos leitores tem sido tanto que a segunda edição começará já a ser impressa nos próximos dias.

A pré-venda desta obra do ex-Presidente do Sporting Clube de Portugal iniciou-se na sexta-feira, 1 de Fevereiro, às 11h00, e só nas primeiras 24 horas venderam-se cerca de mil livros, encomendados por clientes de todas as partes do país e em alguns casos do estrangeiro.

Bruno de Carvalho é uma das figuras incontornáveis dos anos recentes do desporto e do futebol em Portugal: entrou como um furacão, desafiando o statu quo; conseguiu o impensável, como contratar o treinador do campeão em título; devolveu esperança aos sócios e adeptos do Sporting – e chegou até a ter uma votação superior a 90%. Mas, pouco tempo depois, em meses, passou do céu ao inferno, tendo sido destituído e suspenso da condição de sócio do seu clube de sempre. Ao longo dos cinco anos e meio em que esteve à frente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho foi tido sempre como um homem frontal, determinado e controverso. Mas nunca revelou nada do que conta neste livro. Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência é um livro fundamental para conhecer o Sporting Clube de Portugal e o futebol português – e, claro, um dos seus protagonistas mais carismáticos.