segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Maxime Lunch Time by Chef Luca Bordino


É hora de almoço e tem vontade de um sítio diferente e de uma comida especial? O Chef Luca Bordino, do Maxime Restaurante-Bar, preparou um menu de almoço que não vai querer perder. 

Todos os dias, de segunda a sexta feira, o Maxime Lunch Time oferece um menu composto por entrada (ou sobremesa), prato principal e bebida (copo de vinho, imperial, água ou refrigerante selecção do restaurante) por 14€/pessoa e onde encontra um prato principal do dia fixo ou ainda quatro outras opções que podem compor o seu menu. 

Para este mês de Fevereiro - a ementa vai variar todos os meses - pode deliciar-se à 2ªfeira com a já conhecida Empada de pato com salada de agrião, à 3ªfeira o Bacalhau À Gomes de Sá (outra especialidade do Chef Luca Bordino), à 4ªfeira o Bife Wellington com espargos verdes salteados, à 5ªfeira os Filetes de Robalinho corados com açorda de ovas e o Bife à Portuguesa ficou reservado para o almoço das sextas-feiras. 

Se preferir pode sempre optar por outro prato principal, como seja, os Baos de barriga de porco, uma Tosta de cogumelos com ovo, espinafres e queijo amanteigado ou ainda a optar por uma de duas saladas: a clássica Salada Caesar com frango ou a Salada de quinoa com legumes grelhados, baba ghanoush e dukkha. Bons motivos para que os almoços sejam todos os dias momentos especiais.