quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Toy e Miguel Paraíso juntos no Hino Sumol SnowTrip


O Hino mais épico da melhor viagem de finalistas conta com Toy e Miguel Paraíso. Se já não faltavam razões para marcar presença na Sumol SnowTrip, a marca Sumol vai mais longe e junta o artista Toy e o Youtuber Miguel Paraíso para reinterpretarem o grande hit de Toy “Coração não tem idade” com uma versão ao estilo Sumol SnowTrip.
As surpresas não ficam por aí, Toy vai marcar presença na semana mais épica de sempre em Pas de la Casa (Andorra), com uma atuação onde se vai fazer ouvir o Hino Sumol SnowTrip bem alto. O Miguel Paraíso, CoCreator Sumol, já conhecido dos jovens pelas suas paródias musicais no YouTube, vai animar a semana e viver esta aventura junto dos finalistas.
Sumol está a apostar cada vez mais na criação de conteúdo relevante para o seu target e a criação deste Hino é um passo nesse caminho.

A 14ª edição do Sumol SnowTrip acontece entre os dias 6 e 12 de Abril de 2019, em Pas de La Casa (Andorra) e proporciona a milhares de finalistas, uma experiência verdadeiramente única, naquela que ficará para sempre como uma viagem inesquecível! Durante esta semana não vai faltar o desporto – o ski e o snowboard são as estrelas da companhia – mas também não vão faltar festas e programas alternativos.
Até dia 6 de Abril, todos os finalistas já vão saber de cor o Hino e vão entoa-lo juntos durante a semana mais épica de sempre. O lançamento oficial da música e do videoclip aconteceu na passada sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, em direto nos estúdios da Cidade FM. O videoclip foi divulgado nas redes sociais da marca Sumol, dos artistas Toy e Miguel Paraíso e dos parceiros envolvidos.
Com uma letra divertida e na linguagem dos finalistas, o Hino revela um pouco do que se vai passar nesta viagem mágica.