terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Flak lança novo single "Verão"


“Verão” é o mais recente single retirado de Cidade Fantástica, 3º disco a solo de Flak, produzido por Benjamim e lançado em Outubro de 2018.

"O Verão é uma canção sobre o mundo fantástico em que vivemos. Não há nenhum que se assemelhe no sistema solar. Temos montanhas mares cores pássaros que cantam nas árvores, um céu estrelado. Provavelmente não existirá nenhum igual no Universo a não ser que existam Universos paralelos.
A realidade não existe. A realidade é aquilo que nós queremos ver. Nós é que fazemos a nossa realidade. Quem reflectir um pouco sobre a beleza das coisas e a nossa pequenez, há de lhe sobrar menos tempo e vontade de odiar o vizinho ou aqueles que não são como ele.
Obrigado ao Benjamim por ter compreendido tão bem a canção e à Mariana Norton que fez um arranjo vocal lindíssimo. Paz e Amor" explica Flak.

Depois de passagens pelo Teatro Cine de Torres Vedras e de duas noites no Teatro Ibérico em Lisboa, no próximo dia 23 de Fevereiro, Flak actuará, com a sua banda, no Teatro de Vila Real, no âmbito do Festival Boreal, com várias datas na primavera e no verão a serem divulgadas em breve.