sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Propostas para desfrutar do Dia de S.Valentim no Porto e em Tróia


Para assinalar o dia de S.Valentim, as unidades S.Hotels fazem uma declaração de amor aos Clientes e propõem estadias com programas a dois na cidade do Porto e na Península de Tróia. “We love you… and we will make you love us too” é o mote para uma escapada entre 14 e 16 de Fevereiro no Porto Palácio Hotel, no The Artist Porto Hotel, no The House Ribeira Hotel e no Hotel Aqualuz Troia e Troia Residence Apartamentos com condições especiais para reservas directas em www.shotelscollection.com

Uma experiência de 50 minutos de SPA no Wellness & Beauty Lab, 60 minutos de Acqua Sensations, ritual de chá e morangos com chocolate, tratamento VIP no quarto (cupcakes, trufas de chocolate e espumante) e alojamento em quarto duplo executivo e pequeno-almoço buffet são a proposta do Porto Palácio Hotel, renovando a parceria com S. Valentim que mantém há já 33 anos.

No The Artist Porto Hotel, o ritual romântico começa com espumante e trufas no quarto à chegada, com alojamento em quarto twin com decoração especial e pequeno-almoço incluído e termina com um jantar para 2 pessoas n'A Escola by The Artist, onde o Chef Hugo Dias reserva um teste sensorial para os mais apaixonados.

Os casais aventureiros encontram no The House Ribeira Hotel uma sugestão de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e degustação de espumante Vértice Superior Reserva Bruto 2002 com fruta com chocolate, como preâmbulo ou término de uma visita sedutora à cidade do Porto.

Tróia convida a um retiro romântico com ou sem filhos. O alojamento pode ser em apartamento T1 no Aqualuz Troia Mar & Rio Suite Hotel Apartamentos ou nos apartamentos turísticos Praia do Troia Residence para dois adultos e uma criança até aos 12 anos. Depois, é só juntar o complemento certo: ou jantar de S. Valentim para duas pessoas ou jantar buffet para reunir a Família e celebrar o amor em pleno.